FANDOM

"Você caiu no ... do ...", também referido como "Você caiu no siricotico do saracobaco", é um meme prolífico da Taverna onde um personagem ou membro é desenhado, de forma caricata e tosca no MS Paint, com os dizeres no estilo "você caiu no ... do ...".

OrigemEdit

O termo original veio da expressão "você caiu no conto do vigário", usado para quando uma pessoa é enganada por outra. De fato, o meme da Taverna também é feito para fins de debochar de alguém que foi enganado, mas algumas das imagens ganharam outros usos além deste, referenciando os costumes, tiques e até gostos dos Taverneiros.

Por ser de caráter popular, e se fundir com o meme da internet "trollface", é impossível precisar quando e onde esse meme foi criado, tampouco saber quando ele entrou na Taverna.

Arquivamento Edit

Voce caiu

Print do tópico original

No dia 03 de novembro de 2014, o membro Lucas Flicky criou um tópico com o intuito de arquivar esses memes para uso posterior.

Com a ajuda de muitos membros, muitas imagens foram arquivadas e criadas, causando muita perda de lados de quem estavam no local.

Infelizmente, Flicky não pôde manter as atualizações das imagens em dia, sendo obrigado a criar um segundo tópico para montar um álbum definitivo.

Galeria Edit