FANDOM

Iluminado

ADANADA!!!

Ban Hammer é a Arma Suprema de nosso Patrono e Líder, usada para manter a Paz e a Justiça na Taverna do Cogu.

SobreEdit

Assim como o poderoso Deus Thor possui sua fiel Mjollnir, nosso protetor Pedro Casanova está munido de um Artefato Mágico, encrustado com antigas runas e encantado com uma carga de Ordem, capaz de expurgar a Trollagem e Zueira com sua mera presença.

Este artefato mágico não é o único no mundo: há relatos e provas de que o Ban Hammer está presente em vários lugares, nas mãos de várias pessoas consideradas dignas por aí.

DescriçãoEdit

O Ban Hammer é muitas vezes descrito como uma marreta pequena que dá para segurar com uma mão só, porém as representações podem variar. A cabeça do Ban Hammer é forjada com o mais resistente ferro virtual na relma do Cogumelando e o cabo é projetado ergonomicamente para fácil uso. Na ponta do cabo, um pequeno amuleto com os dizeres "ADANADO" enfeita a marreta.

Apesar de seu tamanho, o Ban Hammer é muito mais pesado que uma marreta comum, e pode banir pessoas da existência, mandando-as para uma outra dimensão. A grande força da marreta é tentadora e a sede por poder infinito pode corromper admins fracos, mas Cogu, sendo um pacifista, somente a usa quando é realmente necessário.

No dia-a-dia, Cogu usa o Ban Hammer como um martelo comum, pregando quadros nas paredes de casa.

FeitosEdit

Dentre os grandes feitos do Ban Hammer na Taverna estão rechaçar a invasão de um exército de Dogolas e banir vários membros inaptos a conviverem na Taverna. Isto inclui gente tarada, ad bots, treteiros de plantão e spammers.

Nenhum membro banido sobreviveu para contar a história, com a exceção de Rômulo Ventura, que levou um ban mas que voltou da dimensão da perdição para se tornar um Taverneiro exemplar.

GaleriaEdit

LinksEdit