FANDOM

Carlos Scandolerie

Carlos Escandaleiro

Carlos Scandolerie é um mito da Taverna, um ávido comprador de ouro e funcionário da Multinacional DFRF Enterprises LCC, junto com seu parceiro de trabalho Mestre Shao. Assim como seu parceiro, é um empresário profissional em baiting, e está interessado em produzir ouro.

OrigemEdit

DFRF

Logo da mítica empresa DFRF, situada na Rua dos Bobos, número zero

Scandolerie é um baiter profissional, especializado em sugar todos seus dotes pecuniários, isto é, ele arma ciladas para lhes roubar. Usando a Multinacional DFRF Enterprises LCC como "fachada", ele espera enganar um ou dois trouxas que caem no golpe do dinheiro fácil.

Na TavernaEdit

EntradaEdit

Post

Seems legit

No dia 07 de março de 2015, Scandolerie entrou na Taverna já com a sua lábia, fazendo um post[1] oferecendo "aposentadoria fácil". Os Taverneiros logo perceberam a intenção do Scandolerie, causando um flood de zueira. Com a sabedoria que apenas os mestres têm, ele respondeu a todos:
"quer mais filosófico do que ter dinheiro pra poder filosofar ????" - Scandolerie, Carlos

SaídaEdit

A saída do Scandolerie foi brusca, dando ragequit já que o Pedro Casanova se negou a apagar o post. Porém, a alma dele segue firme e forte, sendo zoado cultuado e consagrados por todos como um membro ilustre da Taverna. Seu trabalho de comprador de ouro tornou o post ouro puro, um verdadeiro investimento a longo prazo.

ImpactoEdit

281703 265305000153705 5638224 n

Scandolerie em 1080p

A saída de Scandolerie só aumentou ainda mais o seu status de lenda da Taverna, e várias montagens foram criadas para brincar com ele - é o Rei Midas particular da grupa linda. Muitas montagens acerca da sua foto de exibição minúscula também foram feitas, e seu post inicial foi parodiado inúmeras vezes na Taverna.

Ele também é considerado o novo Miller Vestido Vestido.

ConsequênciaEdit

Jdlife

A saúde vale ouro!

Scandolerie continua a entrar em grupos aleatórios, comprando e vendendo ouro e até produtos de saúde.

O post também deu origem ao mito Mestre Shao, outro grande membro da DFRF Enterprises LCC.

Ver TambémEdit

ReferênciasEdit

  1. Post Original na Taverna