FANDOM

Cheyenne

"nao tem pedigree entao nao podem comer todo tipo de raçao"

Cheyenne é um Tiozão, Pedreiro Senior na empresa Pagodeiro, que entrou na Taverna com o objetivo de fazer amigos, e vender seus "lindos cachorros sem raça definidas".

OrigemEdit

A Taverna é um local muito misterioso, que costuma reunir as mais loucas criaturas da internet brasileira. Mas no dia seguinte à saída do Santo Anchieta, em meio a fervente discussão da Madrugada da Taverna de 07 de Maio de 2015, eis que surge um animal perguntando se haviam interessados em adquirir caninos de boa qualidade, mas sem Pedigree, Vira-latas. Ele também indagou se seu amigo, Cogu de Matias Barbosa, grande seresteiro de Matias Barbosa, Rio Pomba, Bicas, Juiz de Fora e proximidades estava presente entre o grupo que conversava naquela noite.

ImpactoEdit

Muitos se perguntaram se esta era uma aparição do Tiago Anchieta, vinda do Além, ou uma vingança de antigos desafetos da Taverna, teorias da conspiração se formaram em volta da situação, alguns dizem ser Bait, ou até mesmo um Fake. Polêmicas envolvendo Cheyenne é sua total negligência ao checar a origem dos compradores de seus caninos, sendo acusado de fornecê-los a clientes chineses de má índole; jogar charme para cima de moças; e mexer com os Feels de Taverneiros avaliando a beleza de uma Quimera bem conhecida.

Depois de tanta algazarra, ele recebeu a Divina Punição do Patrono.

GaleriaEdit

LinksEdit