FANDOM

Evento criado pelo psicodélico Nouveau Vieux. Usando a plataforma Plug DJ, são apresentados vários filmes, porém filmes B[1] são mais freqüentes.

Geralmente começando após lives ou em dias sem lives, são geralmente passados dois filmes, relacionados ou não.

Nouveau também conta com seus lacaios Mariana Pall, Henrique Vieira,

A primeira e unica maratona Edit

Após discussões sobre qual seria a primeira maratona do Cine Cogu, foi decidido que o povo escolheria entre os quatro primeiros filmes do Dragon Ball e os quatro primeiros filmes do Cavaleiros do Zodíaco.Após uma vergonhosa derrota dos filmes do Dragon Ball(que segundo alguns membros foi pela escolha ridícula dos mesmos), a maratona quase não ocorreu por falta de pessoas.Seja por bondade do streamer do dia ou porque o mesmo não tinha muita coisa a fazer, teve um filme extra do cavaleiros do zodíaco completando a filmografia do dito anime na época.

Tentando quebrar as leis da natureza:O caso Lagoa Azul Edit

Nouveau Vieux, querendo testar as leis do universo teve a brilhante ideia de passar Lagoa Azul uma noite de lua cheia, em homenage.

Porém o filme travou bem quando a personagem de  Brooke Shields começou a menstruar, demonstrando que não, você não consegue assistir dito filme fora do Sessão da Tarde.

Algumas obras apresentadas Edit

  • O Saci
  • O Massacre
  • Nosferatu
  • Fatal Fury 2: O Desafio de Krauser
  • O Massacre da Serra Elétrica
  • Rubber: O Pneu Assassino
  • Paprika
  • O Pistoleiro Papaco
  • Cinderela Baiana
  • O ataque dos tomates assassinos

Cite error: <ref> tags exist, but no <references/> tag was found