FANDOM

"ZEEEEEREM O CONTADOOOOOOOR!!!!!"

10458626 742162232537526 7453532752660295104 n

O contador

O Contador, na Taverna do Cogu, não é um profissional especializado em fazer contabilidade. Nesse universo especial, ele tem um significado diferente: é um dispositivo especializado em contar dias sem cogufaguismo.

OrigemEdit

Não se sabe bem quando o contador surgiu, mas é sabido que sua criação foi espontânea, em reação aos Cogufags que mencionam a toda hora o Cogu, patrono da Taverna.

Baseando-se em uma placa contadora de dias sem acidentes, o contador sempre está lá, resoluto e impávido, contando todos os dias e noites.

DescriçãoEdit

O Contador não possuía forma física (pelo menos até 05 de maio de 2015). Portanto, mesmo que ele contasse os dias sem Cogufag, ele não podia mostrar esse valor numérico e tampouco podíamos consultá-lo. Contudo, ele podia ser zerado, sendo este o único meio de interação possível. Todos podiam zerar o contador, reduzindo qualquer valor a 0 - fato que se repete infinitamente.

Contador

O contador pode queimar às vezes. Este ocorreu no dia 10 de maio de 2015

Muito raramente, o Contador pode queimar na hora de zerar. Isto ocorre quando o cogufaguismo é alarme falso. Neste caso, o contador não era zerado, mantendo o número armazenado normalmente.

Foi a partir de dia 05 de maio de 2015 que o Contador tomou forma física - um Site funcional criado pelo Taverneiro Lucas Flicky[1] e que pode ser consultado e zerado de verdade! O Contador também pode zerar para baits, Bolsonaros e Feminismos na Taverna.

O feature de chat no site está previsto para ser lançado como DLC.

ImpactoEdit

Devido às frequentes zeradas do contador por várias pessoas, algums membros demonstraram descontentamento, falando que zerar o contador é pior do que o próprio cogufaguismo. Porém, o contador é consequência direta da ação dos Cogufags e a única maneira de destruí-lo seria destruir todas as instâncias de Cogufag - um círculo vicioso que não parece ter fim.

O contador é 100% ecológico e roda em energia renovável.

O Fordismo nos contadoresEdit

Contador triggered

O gatilho do contador chega a tremer

Atualmente, está havendo uma grande torrente de contadores sendo manufaturados em massa. De forma veementemente incessante, novas aplicações de contadores estão sendo criadas, desde o clássico Cogufaguismo até contador de Olavismo, passando por purê-ísmo, bolsonarismo e contadores para dias sem zerar contadores. Não se sabe quantas combinações de gêneros são possíveis, já que nem mesmo Bháskara teria conseguido desvendar tal incógnita secular.

Veja TambémEdit

  • Cogufag, o que o contador conta;
  • Cogu, alvo dos Cogufags.

GaleriaEdit

LinksEdit

  1. Site Oficial do Contador da Taverna do Cogu