FANDOM

Driverrj

Driver Rio de Janeiro, ou simplesmente Driver_rj, seria mais um membro comum da Taverna, se não fosse por sua peculiar fixação por jogos de corrida. Sua alegria e fervorosidade contagiava todos da Taverna e do chat das Lives.

Origem Edit

A origem de Driver é e sempre será desconhecida. Seu surgimento foi na Live de Ys II, e na Taverna, foi em meados de outubro de 2014, com um post perguntando quais eram os jogos de corrida favoritos da Taverna. O perfil foi criado exclusivamente para entrar na Taverna, era claramente um fake, mas nem por isso ele deixava de ser carismático e cativar os demais membros da Taverna.

A Lenda Edit

Driver RJ era um típico fanboy lunático de jogos de corrida, porém seu carisma e seu amor pelo gênero sem nunca desrespeitar os demais membros, e sempre opinando em todo e qualquer post sobre jogos de corrida conquistaram o carinho de muitos da Taverna, e inclusive ao grande Pedro Casanova.

Nas Lives, ficou conhecido por ter dado inicio ao movimento #livedecorrida que pedia ao Casanova que jogasse jogos de corrida em suas lives, que inclusive foi brevemente atendido durante a live Random SNES Roulette, levando nosso herói à loucura!

Driver, depois de um tempo, criou um blog onde postaria detonados de jogos de corrida, seguido por muitos da Taverna. Porém, esse foi o início do seu fim.

A Queda Edit

Com seu blog e fanpage na ativa, Driver começou, como todo Taverneiro, a postar seu trabalho no Tópico de Divulgações da Taverna, porém o problema foi quando ele resolveu divulgar seu trabalho também no chat das Lives, o que não é permitido segundo as regras. Driver foi alertado, mas não respeitou os avisos e acabou banido durante a live de Hunter x Hunter dia 14 de novembro de 2014. Em resposta a isso, Driver simplesmente destruiu todo seu registro na internet: Perfil, Fanpage, e Blog. E assim ele ascendeu de mais um membro bacana, à uma lenda, que todos iremos lembrar.