FANDOM

Vidal-0

O taverneiro Vidal expressando suas desaprovações através do glorioso greentext e uma pica relatada. Podemos notar influências do Modernismo em seus versos.

Estadao.co ou simplesmente Estadao, consiste num pega-trouxa website sátira ao portal oficial homônimo. Possui o principal intuito de abrigar notícas falsas, que os próprios visitantes criam e compartilham para ver a cara-de-poucos-amigos das pessoas, ao descobrirem a falta de veracidade dos conteúdos.

ViralEdit

Horizonte

Primeiro pregador de peça deste evento. Era para ser tudo uma brincadeira passageira. Era. (nome oculto para evitar constrangimentos)

No dia 23 de maio de 2015 do calendário gregoriano, houve um indício viral de usuários da Taverna postando noticias provenientes da ferramenta citada acima.

Entretanto, como o lema do anarquismo tupiniquim é "The Zoeira Never Ends", foi uma questão de horas até que clones das sombras desse tipo de postagem tomassem forma.

É como um esquema de pirâmide, só que com zoeiras: tanto a base quanto o topo é composta de HUE.

DescontentamentoEdit

Pedro

Pedro Casanova utiliza-se dos princípios da metalinguagem para advertir as pessoas a medirem as consequências de seus atos.

Essa conduta dos usuários acabou gerando uma repulsa por parte de outrem, causando um desequilíbrio entre o yin-yang Taverniano. Simultaneamente, outros Taverneiros contra-atacaram os trollzinhos com links falsos contendo discursos de desaprovação aos mesmos, onde as manchetes continham palavras de repulsa aos comportamentos observados. Até mesmo nosso patrono Pedro Casanova usou-se dessa metodologia para exprimir sua advertência aos indivíduos que estavam abusando do espaço e de sua boa vontade.

Veja TambémEdit

GaleriaEdit

ReferênciasEdit