FANDOM

Ta pegando fogo bicho

Faustão summonando o Fire Eminem com a ajuda do item místico Churrasqueira a Controle Remoto

O Fire Eminem é uma entidade mítica da Taverna. Representação física das rimas ardentes e do flaming, ele é summonado pelos Taverneiros toda vez que a palavra "fogo" ou derivados são mencionados.

Origem Edit

Fire eminem

Trecho do diálogo que originou o Fire Eminem. Note a normalidade do diálogo até Watanabe aparecer e fazer o comentário

A origem do Fire Eminem pode ser traçada no tópico Milestones 2.0, criado pelo Lucas Flicky. Neste tópico, no dia 29 de outubro de 2014, Denis Lopasso Marques comenta com Moisés de Souza o quão ele gosta dos desenhos dele e do jogo Fire Emblem, da Nintendo. William Watanabe acaba por ler o post completamente errado, confundindo "Fire Emblem" com "Fire Eminem".

Seguido a esse comentário, vieram os comentários de keybashes e perda de lados de vários membros da Taverna, sendo assim consagrado como um dos personagens notáveis da Taverna do Cogu.

DescriçãoEdit

O Fire Eminem é um ser diferente do Eminem, o rapper famoso. Este é mundialmente reconhecido e com vários fãs em diversos países, ao passo que o Fire Eminem está apenas confinado na Taverna. Contudo, o personagem Tavernístico é fisicamente idêntico ao Eminem, só que envolto por fogo.

Ele ataca seus oponentes com rimas rápidas e flamejantes, queimando-os num sick burn. É um ser violento e que representa conflitos acalorados com inúmeros posts feitos num curto espaço de tempo, tal qual a velocidade de fala do Eminem real.

Apesar das semelhanças, ele não é relacionado com o Ike Batista.

Impacto Edit

Logo após a criação, Fire Eminem rapidamente ganhou popularidade na Taverna graças ao boom do Evento Milestones, ganhando várias montagens de diversos contribuintes.

Sua crescente popularidade o fez aparecer até mesmo em listas de votação do Taverna Waifu Wars, onde ganhou 14 votos.

Coincidentalmente, Adilson Souza Jr. postou, no dia 1 de novembro de 2014, uma notícia do site de jogos GameWorld[1] dizendo que o rapper Eminem comprou um Wii U, ajudando a consolidar ainda mais o mito na Taverna.

GaleriaEdit

Referências Edit

  1. http://gameworld.com.br/11554-eminem-compra-um-wii-u-na-esperanca-de-que-smash-bros-seja-melhor-que-destiny