FANDOM

7.-Galamoth-thumb

Carta do Galamoth no Card System.

Galamoth K. Rool, senhor dos bugs, vulgarmente conhecido como "vai bugar?" (carece de meme), é uma das divindades míticas da Taverna.

Origem Edit

Teve sua primeira aparição na live #325 Castlevania: Symphony of the Night [PSX]

Gameplay Pt. 4, mas ficou mais conhecido pela sua segunda aparição na live #331 Akumajou Dracula X: Gekka no Yasoukyoku (Pt1 - live perdida), gameplay com a Maria no Sega Saturn.

Pela extrema dificuldade na jogabilidade com a Maria em comparação ao gameplay com o Alucard, Galamoth fica facilmente conhecido como o boss mais poderoso do jogo, até mais forte que o próprio Dracula. A falta de defesa com os raios que solta de seu cajado, somado a necessidade de se usar comandos de "especiais" com a Maria, deixou o aventureiro Cogu (famoso por ser péssimo em jogos de luta) em maus lençóis.

Histórias Edit

Galamoth não ficaria conhecido só por esta batalha. Cogu teve uma árdua batalha contra ele por cerca de 1 hora (mas historiadores dizem que ele levou mais tempo que isso). Porém ao vencê-lo, Cogu libertou o espírito da criatura mais maligna que já passou por estas bandas. Ao vencer, o computador do Cogu travou geral, causando a quebra do arquivo da gravação da live, que outrora o Twitch deletou, deixando só aqueles que assistiram a live com fragmentos desta que se tornou uma das lives mais raras do canal.

Irmoes-separidos

Cara de um, o focinho do outro

Lives à frente, tivemos uma incrível revelação: Galamoth é o irmão gêmeo perdido de Cogu. Isso ficou mais claro meses depois onde Cogu anunciou a nova temporada do Taverna Days, onde mais de seu passado foi revelado.

Galamoth partiu pelo momento, mas sempre faz uma ponta em algumas lives, causando caos com seus bugs.

Dizem que ele ainda busca uma última batalha contra seu irmão perdido, em busca de descobrir quem buga mais o Universo.

GaleriaEdit