FANDOM

Like

"Segura meu like aí fera!"

Na Taverna, o Like (também conhecido como "curtida") tem um valor importantíssimo. Com ele, sabemos quais posts Mitaram. Você também pode oferecer Like se você genuinamente gostou de um post.

É relativamente comum ganhar um ou dois likes, caso você seja um membro assíduo da Taverna do Cogu. As chances são ainda maiores caso você faça alguma zoeira. Porém, eventos especiais podem ser arquitetados caso o número de Likes seja muito alto. Há também entidades que abusam desse privilégio.

Parte integral da Taverna, é especulado que sem o sistema de Likes, boa parte do grupo entraria em decadência.

DescriçãoEdit

O Like é um "pontinho virtual" que o seu post ganha, caso ele seja bom (o conceito de bom depende da ocasião e da pessoa que dá os Likes). Cada pessoa tem direito a dar um Like: é impossível um membro dar dois ou mais likes para um post só.

É raro, mas se seu post é muito bom, você pode receber muitos Likes em sucessão: isto é conhecido como Chuva de Likes e é caracterizado pelas notificações no lado esquerdo da tela em abundância. Normalmente, o número de Likes é proporcional à perda de lados dos membros que leram o post, porém exceções podem existir.

É também possível dar Like para si mesmo, porém isto é desencorajado pois te faz parecer um Forever Alone carente e estranho.

Stockler Day Edit

Veja mais no artigo: Stockler Day
Stockler

Guilherme Stockler

O Stockler Day é um evento anual comemorado no dia 16 de outubro. É assim chamado por causa do Guilherme Stockler de Oliveira, o membro que curtiu um porrilhão de posts da Taverna nessa mesma data do ano de 2012, sem cessar. Nesse dia, o grupo troca de Imagem de Capa para combinar com o evento, e todo mundo dá like em todos os posts em honra ao Stockler.

Este evento é tão característico da Taverna, que muitos memes e até páginas especiais de Facebook[1] e blogs[2] foram criadas para comemorar a data.

É importante notar que outros membros da Taverna também têm tendência a dar Likes em muitos posts, como o Matheus Claro e o Denis Lopasso.

MilestonesEdit

Veja mais no artigo: Milestones

Os Milestones (não confundir com Os Flintstones) são eventos raros onde um post com muitos Likes é escolhido para ser o host para uma série de atividades. Estas atividades são feitas à medida que o número de Likes aumentam, funcionando como os Stretch Goals de projetos do Kickstarter. Essas atividades podem incluir várias coisas, como desenhos hentai, yuri, yaoi, genderbender, pessoas dançando funk, cantando e sorteando jogos.

GaleriaEdit

Ver tambémEdit

Referências Edit

  1. Página do Stockler Day no Facebook
  2. Página do Stockler Day no Taverna Log