FANDOM

Mestre shao

Venerem o Mestre!

O Mestre Shao é um mito da Taverna, um ávido comprador de ouro e membro da Multinacional DFRF Enterprises LCC.

OrigemEdit

DFRF

Logo da mítica empresa DFRF, situada na Rua dos Bobos, número zero

Após a invasão de 07 de março de 2015, a Equipe de Investigação Secreta B.A.R.B.A. foi acionada pelo nosso Patrono para investigar a origem da nova Ameaça. Foi descoberto que o "ataque" de Carlos Scandolerie era apenas uma pequena mostra do Grande poder de uma Temível Empresa fabricante de Ouro, e que ela era chefiada por 12 Mestres do Ouro e pelo seu Líder e CEO conhecido apenas como "Rojo Dourado". O Mestre mais público deles é conhecido como Mestre Shao.

SobreEdit

Golden car

VROOM VROOM MUFUGGA

Mestre Shao é um ávido comprador de ouro. Um empresário muito bem-sucedido que ama o que faz, que vão desde comprar metais preciosos e entrar em grupos de facebook para fazer suas pescarias.

Ele é versado nas antigas técnicas de Canto e Semináriologia. Assim como a zueira, a "baitagem" dele também não tem limites.

Baiter profissional, especializado em sugar todos seus dotes pecuniários, ele entra em grupos de Redes Sociais com o intuito de converter pessoas para participar do golpeculto do "dinheiro fácil".

Provas da grande Influência dele na Grande DFRF são imagens onde o mesmo dá um rolê no Dourado Móvel, um carro banhado a ouro 24 quilates, pertencente a ninguém menos ao misterioso líder chamado "Rojo Dourado"...

Impeça o Master Shao de Conseguir o OuroEdit

Ver artigo principal: Impeça o Mestre Shao de Conseguir o Ouro
Impeça

GOTY 2015

O Mestre Shao inspirou um episódio spin-off do tópico, criado pelo membro Cristian Oliveira. Inicializado como um post no tópico original, ele ganhou um tópico especial[1], com o intuito de treinar Taverneiros Anciões e Novatos para novos ataques e ameaças, protegendo a Integridade da Taverna do Cogu.

Veja TambémEdit

GaleriaEdit

ReferênciasEdit

  1. Tópico de Imagens do Mestre ameaçando "adquirir" seu Ouro