FANDOM

"Vc pode puta" - Miller Vestido Vestido

Georgemiller

Miller Vestido Vestido

Com uma citação dessas, é claro que um membro desses merece ser consagrado um mito da Taverna do Cogu. George Miller, mais conhecido como Miller Vestido Vestido, é o grande responsável pelo slogan "Linda grupa mas todos louco".

Origem Edit

Miller

Sr. Vestido Vestido curtindo sua redinha

George Miller Vestido Vestido, como o nome sugere, é um "comerciante de vestidos" turco que está tentando vencer no mercado internacional, contratando mulheres para "serem modelos" por R$ 5900,00.

Com um visual simplório de "tiozinho do bar", Miller pretende ter alcance global e se tornar um "vendedor de roupas de grife" muito famoso.

Na Taverna Edit

Entrada Edit

Miller Vestido Vestido

Olha só a ortografia desta criança

No dia 4 de outubro de 2013, Miller, tentando expandir seus negócios, entra na Taverna, causando alvoroço no grupo. Com seus posts confusos e com ortografia deplorável, tentou aliciar as moças da Taverna para "trabalharem como modelos" por R$ 5900,00. Nesse mesmo post, ele insultou o ex-taverneiro Pitter Pilo com a célebre frase "vc pode puta".

Ele tentou fazer isso duas vezes[1], sendo que a segunda vez foi mais extensa.

Saída Edit

Por causa de suas verdadeiras intenções, Miller Vestido Vestido foi banido da Taverna, tendo se tornado um meme cult logo em seguida.

Impacto Edit

Desde seu banimento, Miller se tornou um meme muito frutífero na Taverna, sendo referenciado por membros, recebendo montagens e até fan-arts. O slogan "linda grupa mas todos louco" tem sido usado com certa frequência para descrever o teor caótico e zoeirístico da Taverna.

No dia 06 de outubro de 2013, Pedro Casanova mudou a capa da Taverna para um Word Art com o slogan para fins humorísticos.

A influência de Miller ainda permanece ativa, visto que no dia 14 de outubro de 2014, Luan Michel fez um remake do tópico, obtendo 19 likes e 58 comentários até dia 05 de novembro do mesmo ano.

Consequência Edit

Lojinha nintendista

Todas elas trabalham por R$ 5900,00

Desde seu banimento, Miller Vestido Vestido ainda entra em grupos de Facebook aleatórios tentando aliciar garotas para prostituição trabalhar como modelos assalariadas.

Atualmente, Vestido Vestido posta fotos de modelos usando vestidos da loja dele em sua timeline, assim como posta textos filosóficos que deixariam Clarice Lispector no chinelo. Ele também possui iates e prédios, todos no nome dele, aparentemente indicando uma condição social estável.

"mas eu muito vender brasil vestido muito ganhar obrigado brasil" - Vestido Vestido, Miller

Ver  TambémEdit

Galeria Edit

ReferênciasEdit

  1. Imagem do Tópico Original, guardada para a posteridade