FANDOM

Primeiro Feudo criado no Cogumelando, pelo usuário YoraeRasante.

Moonwolf-shores

História Edit

Localidade Edit

Localizado na área leste do Mar de Sábado, possui uma proteção natural, com o mar ao leste e altas colinas protegendo seu norte e oeste, não apenas de possíveis ataques mas também da maioria dos desastres naturais, tornando-o aproximável apenas pelo sul.

Sua parte leste possui praias de areia branca, e ao norte, colado às colinas, encontra-se um recife de coral, conhecido como Recife Damien. Sua parte oeste, por contraste, possui sua vegetação, em maioria terrenos planos com mata rasteira, utilizados principalmente para plantações e criações de animais pelos moradores, e, próximo às colinas, matas fechadas com árvores de qualidade razoável.

Sociedade Edit

Economia Edit

Devido a abundância de vida marinha no local, seja em quantidade ou em diversidade, sua principal atividade é a pesca, não apenas para alimentação mas também para exportação para nobres e pessoas de recursos que possuam um paladar mais refinado ou que estejam curiosas por sabores, ou até mesmo animais de estimação, de um caráter mais exótico.

Também tem uma economia muito voltada para o turismo, devido a suas praias que atraem visitantes de várias partes do continente, seja para aproveitá-las em relaxamento ou para explorar o visual de sua vida aquática.

Eventos Especiais Edit

Ataque de Gyarados Edit

"Vendo o risco de vida do idoso pescador, que com reflexos de um adolescente foge do terrível monstro marinho, apenas outro monstro poderá dar conta dele: e um imenso dinossauro o morde pelo meio e afunda junto dele no mar. Alguma luta debaixo d'agua é possível ser vista pela agitação na superfície, mas ambos afundam... 

Quando aquilo parecia um sacrifício, o dinossauro sai do mar, e uma carta balança ao sabor das ondas que acertam as pedras e areia... 

Você obteve a carta Gyarados!"

Mensagem encontrada no mar Edit

"Ao abrir a mensagem na garrafa, vem uma leitura:

"Há um segredo no deserto para aqueles que usarem o poder da luz do astro-rei por seguidas vezes"