FANDOM

Não confundir com Craker.

Juan Pablo, vulgo Raker (lê-se "hacker"), é um personagem mítico da Taverna do Cogu. Utilizando-se de seus poderes suicidas e mestre na arte do Tibuff, o Raker sempre está a espreita para pegar o seu CPF e tirar notas fiscais no seu nome.

OrigemEdit

Raker

Novo grupo da Taverna!!

O Raker começou sua vida Tavernística criando um post de "Whatsapp da Taverna" no dia 04 de maio de 2015, pedindo números de celular dos membros. Porém, ele não havia recebido o aval do Cogu antes de criá-lo, causando uma treta descomunal.

Ao ser indagado pelos Taverneiros, o Raker começou a ameaçá-los com seus poderes de Tibuff (presume-se ser uma arte marcial milenar desconhecida baseada em afogamentos) e suicídio assistido.

Logo após, ele revelou a todos ser o Raker e que a conta dele é fake. Após dizer isso, prontamente excluiu seu post e saiu da Taverna sem deixar maiores explicações.

ImpactoEdit

O impacto de Raker na Taverna foi grande a ponto de vários memes serem criados. Seus bordões como "pq vc nao suicida?" e "e lembrando esse meu facebook e rakeado fake" logo se tornaram clássicos instantâneos. Dizem que algumas pessoas já aderiram à arte do Tibuff.

Veja TambémEdit

GaleriaEdit

LinksEdit