FANDOM

Ragervrd

O Dragon Ranger (Burai), eternizado como Ranger Verde e também conhecido como Ranger Verde dos Minigames, ou Ranger Verde Carente, é uma figura que surge nos momentos mais inesperados o desafiando para um mini-game.

Origem Edit

A sua aparição foi no game Kyoryu Sentai ZyuRanger, que fez parte da live stream número 484 do Desafio até o Fim do Mundo, do canal Cogumelando.

Ranger verde 00

Sérgio Chapelin, o mago branco (Barza).

Os rangers: Tiger - Amarelo (Boy), Ptera - Rosa (Mei), Tricera - Azul (Dan), Mammoth - Preto Afrodescendente (Goushi) e Tyranno - Vermelho (Geki) encaram altas aventuras, liderados pelo mentor Sérgio Chapelin (Barza, o Mago Branco) com o objetivo de derrotar a Bruxa Bandora.

Os nossos heróis mascarados com roupas colantes coloridas agem de forma independente, em que cada ranger encara sozinho uma fase. Ao terminar cada estágio, eis que ele chega... O Dragon Ranger, vulgo Ranger Verde. Munindo sua espada, a Hellfride, ele pergunta se você quer jogar um mini-game com ele. Não fiquem felizes com esse pedido, pois isso é uma grande armadilha armada pelo guerreiro dominado pela vilã do jogo.

Sobre o Mini-game Edit

Ranger verde 02

O confronto mortal entre os dois Mechas.

Cogu, com a ajuda de Sérgio Chapelin, estava comandando os cinco rangers em busca da vitória e ele aceita o primeiro mini-game oferecido pelo Ranger Verde, mas ele não sabia que cairia em um jogo mortal.

Munido de seu Mecha, Daizyuzin, Cogu e os ZyuRangers jogaram uma emocionante partida de Pong contra o Ranger Verde e seu Mecha, Dragon Caesar. Infelizmente nossos heróis perderam e o preço que eles pagaram... O Game Over! Isso mesmo, Cogu perdeu instantaneamente todas as vidas, e os rangers tomaram naquele lugar, violentamente, e sem vaselina. Foi algo assustador (e engraçado para os espectadores).

Como ficou o Ranger Verde? Edit

Após esse trágico acontecimento, Cogu não aceitou nenhum pedido de mini-game do Ranger Verde, e este por sua vez ficou carente por ter todos seus pedidos para jogar recusados.

Desafios propostos pelo Ranger Verde Edit

  • Pong
  • Quiz show
  • Batata quente

GaleriaEdit