FANDOM


Renato Calisto é um membro que ragequitou devido à zoeira causada por um post de propaganda (o que é proibido na Taverna do Cogu).

OrigemEdit

Imagem

qq um pode pagar pato!

No dia 11 de outubro de 2015, Renato Calisto postou, irregularmente, um tópico de propaganda, vendendo um "pc mediano por um preço que qq um pode pagar". Porém, ao ser contestado pelos Taverneiros, tanto pela máquina quanto pela legalidade de tal tópico, ele se enfezou e começou a xingar meio mundo.

Frustrado, Calisto criou o seu bordão "5 PÍKA NO CU DE CADA UM DE VCS". Obviamente, nem com todas as picas do universo, o "pc mediano" rodaria jogos em HD.

Graças à reação exagerada, muitos posts de zoeira vieram logo em seguida, culminando no ragequit.

12074598 909300819119021 2637236363329302915 n

só tomo xingo, não sei por quê










RagequitEdit

Logo após o tópico, Calisto criou um tópico de despedida, novamente atacando os membros com membros fálicos. A combustão espontânea do indivíduo em um período curto de tempo pegos os membros de surpresa - provando que até um computador de 400 reais pode ser razão de discórdia nessa linda grupa mas todos louco.

GaleriaEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.