FANDOM

Super Smash Prassa foi um evento que ocorreu nos dias 30 e 31 de outubro de 2014 na Taverna do Cogu, envolvendo montagens de personagens do jogo Super Smash Bros., por um grupo de desocupados membros da Taverna.

Idealizado pelo membro Moisés de Souza, que começou com o "Ike Batista", vários outros Taverneiros entraram na onda, fazendo piadas que deixariam Cazalbé de Nóbrega orgulhoso.

História Edit

Ike Batista

Ike Batista, o estopim para o evento Super Smash Prassa

Início Edit

Inicialmente previsto para ser apenas um tópico de zoeira, Moisés de Souza menciona que a Nintendo anunciou um novo personagem para o Super Smash Bros. depois do Fire Eminem: o Ike Batista.

Porém, por causa do excesso de falta do que fazer criatividade dos membros, mais montagens começaram a aparecer, eventualmente cobrindo todo o roster de toda a série Super Smash Bros. e causando a destruição em massa dos lados.

Canonização Edit

Para manter todas as montagens em um lugar só, o membro Lucas Flicky criou um álbum específico na Taverna do Cogu.

"Num periodo de 6 horas entre o dia 30 e 31 de Outubro, uma trupe de desocupados da Taverna resolveram se juntar pra fazerem trocadilhos com o roster inteiro do Super Smash Bros. nossa missão foi concluida e trazemos pra vocês os melhores. Abram o album e certifiquem-se de que não estejam consumindo liquidos, sob o risco de cuspir tudo na tela. Nome das figuras criantes nas imagens." - Lucas Flicky

O Ike Batista antigo Edit

Ike1

Primeiríssima versão do Ike Batista

Coincidentalmente, no dia 13 de novembro de 2013, Lucas Flicky havia feito uma montagem do Ike Batista, sem relações com o evento Super Smash Prassa. O post obteve sucesso mediano na Taverna, mas não gerou montagens subsequentes de mais personagens.

Os Envolvidos Edit

Galeria Edit