FANDOM

Stallone

"Tag que é bom nada, né?" - Tag Police Member

O grupo nazista flamer mais conhecido, e talvez mais odiado da Taverna. Este grupo que aparentemente surgiu do nada, vem crescendo conforme o passar do tempo, cada vez possuindo mais adeptos. Os vigilantes da Tag Police são implacáveis, vigiando 24/7 todo e qualquer post que venha a surgir na Taverna.

Origem Edit

O grupo surgiu logo depois que a Taverna implantou o sistema de Tags nos posts em meados de 2013. As atividades da Tag Police eram incentivadas como controle de posts fora do regulamento novo do grupo, mas como um câncer, eles saíram de controle, tornando-se o que são hoje.

Comportamento Edit

Os membros da Tag Police agem todos da mesma forma. Sempre que é visto um post em que as Tags estão fora dos padrões, um membro imediatamente se dirigirá até o local para averiguar a situação. Normalmente abordam as pessoas com ódio, sarcasmo e trocadilhos infames, repreendendo as mesmas por causa das Tags.

Normalmente a situação volta ao controle quando o postador original corrige o tópico com as devidas tags, ou com a tag [OFF].

Galeria Edit