FANDOM

Para mais informações, veja a Madrugada dos Sem-Tag.
タgンオタg

Tag x No Tag

O Tag x No Tag (Tag versus No Tag) foi uma treta que aconteceu na madrugada entre 19 a 20 de janeiro de 2015. Como o nome sugere, pessoas pró e pessoas contra as Tags degladiaram entre si, tentando convencer qual lado era o melhor.

ContextoEdit

A Atualização das Regras da Taverna 3.0 foi um divisor de águas na Taverna, causando a Madrugada dos Sem-Tag. Sem a Tag para inibir postagens, muitos Taverneiros zueiros começaram a "floodá-la", com tópicos sem sentido e em quantidade exagerada. Isto causou o banimento de um indivíduo que postou, por várias vezes seguida, a imagem de Dogola. Todo o caos generalizado fez com que os resistentes reivindicassem a volta das Tags, enquanto alguns outros estavam comemorando a opcionalidade deles.

Os dois lados discutiram fervorosamente sobre o uso das Tags, cada um explicando os pontos bons e ruins  para que chegassem num consenso. Tópicos recrutando ativistas foram criados para que pudessem ajudar na causa.

ImpactoEdit

Após a fatídica madrugada, o resultado são Taverneiros confusos sem saber o que aconteceu, e vários tópicos de desabafo sobre toda a situação. Pouco a pouco, o grupo caminha para a normalidade, ainda que a falta de Tags ainda seja ressentida.

Com isso, a Taverna foi dividida entre os que apoiavam a obrigatoriedade das Tags, chamados Resistência e os que apoiavam uma Taverna sem tags, chamados Revolução.

GaleriaEdit

ReferênciasEdit