FANDOM

1stWW

Vencedoras da eleição de Waifus para representarem a Milestone 600: Zero Suit Samus, Bayonetta e.......Gardevoir???

A Taverna Waifu Wars (ワイフ対戦 Waifu Taisen?), também conhecida como World War Waifu, foi um acontecimento colateral à votação das integrantes pra arte da Milestone de número 600, ocorrido no dia 29 de Outubro de 2014.

Foi caracterizada pelo imenso eleitorado clamando por votos em suas respectivas waifus na votação, tornando a disputa infinitamente mais acirrada que Dilma x Aécio. Porém, ao contrário desta, foi totalmente pacífica e sem nenhuma necessidade de intervenção do Ban hammer.

O Começo Edit

Gardenot1

Alguns na tentativa desesperada de evitar que Gardevoir e Hatsune Miku chegassem ao top-3. Enquanto outro apoiavam fervorosamente a idéia.

"[OFF][MILESTONES]

De acordo com as regras do estatuto das Milestones de 28 de outubro de 2014, ao atingir a Milestone de 600, eu Lucas Flicky me comprometi a fazer um threesome yuri de personagens à escolha da Taverna... portanto, escolham aí. as 3 primeiras serão as..."sortudas"" - Lucas Flicky

A votação[1] foi iniciada com apenas Felicia, Lara Croft e Bayonetta. Logo em seguida vieram Hatsune Miku, Zero Suit Samus e Jill Valentine. Bayonetta liderou a votação durante todo o tempo, enquanto no começo Lara Croft arrancava junto seguida de Hatsune Miku em terceiro.

Conforme a visibilidade do post foi aumentando, pessoas foram adicionando suas waifus nas opções de votos, e no meio da bagunça, coisas meio bizarras começaram a ser adicionadas, como um cavalo... Jô Soares... e um Pokémon... Porém o que ninguém esperava é que esse pokémon (Gardevoir) subiria dos confins do ranking e iria passar Felicia, Jill Valentine, Hatsune Miku e por fim Lara Croft. Nos comentários, as pessoas estavam tão preocupadas em descer a posição da Hatsune Miku, que não viram a Gardevoir disparando lista acima.

Chicowaifu1

Alegria e decepção num post só

Um time pequeno mas intenso fez de tudo para tentar subir personagens como Mai Shiranui, Shinobu e Mitsuru Kirijo... mas seu eleitorado era muito fraco contra as sex symbols Bayonetta e Samus, e igualmente fracos quanto a perversidade da zueira da Taverna.

Na reta final da votação, quando o comment "Amanhã eu te conto" estava com seus 596 Likes, começou uma onda de zueira na lista, onde foram adicionados Jô Soares, Lenny Face e o lendário Fire Eminem. Esses últimos mesmo na reta final, arrecadaram votos suficientes para ficar ainda nos top 15. Fire Eminem particularmente teve o eleitorado mais fervoroso entre os demais, apesar de não ser propriamente uma waifu, assim como os outros 2 adicionados nesses ultimos segundos de votação.

Ao chegar nos 598~599 uma sessão de dislikes no comment começou a ocorrer para atrasar o encerramento o máximo possivel para que por algum milagre, a Gardevoir caísse, mas foi em vão... o 600° like veio e a votação foi encerrada, debaixo de muitos sorrisos e lágrimas.

A Votação Edit

As top 10 mais votadas foram:
  1. Bayonetta - 73 votos
  2. Zero Suit Samus - 72 votos
  3. Gardevoir - 42 votos
  4. Zelda - 34 votos
  5. Morrigan Aensland - 33 votos
  6. Lara Croft - 26 votos
  7. Hatsune Miku - 23 votos
  8. Palutena - 21 votos
  9. Android 18 - 19 votos
  10. Jill Valentine - 17 votos

    As demais participantes foram:

  11. Felicia (Darkstalkers)
  12. ( ͡° ͜ʖ ͡°) (é....)
  13. Fire Eminem
  14. Tifa Lockhart
  15. Chun-Li
  16. Cammy White
  17. Wii Fit Trainer
  18. Shantae
  19. Mitsuru Kirijo
  20. Juvia Lockster
  21. Mai Shiranui
  22. Cogu(O próprio)
  23. Epona(SIM...)
  24. Coga
  25. Shinobu
  26. Lucina
  27. Jô Soares (?????)
  28. Gasai Yuno
  29. Saori Kido
  30. Malon

Entre mais outras...

O Famigerado Threesome Edit

Ainda está por vir, será adicionado aqui assim que as Milestones precendentes forem cumpridas (faltam três)

Votação de Consolação da Taverna Waifu WarsEdit

Logo após o encerramento da votação, William Watanabe tentou montar uma segunda votação de consolação para os eleitores que não tiveram suas waifus como vencedoras. Com uma nova lista contendo apenas as candidatas com menos de quatro votos, o tópico foi criado com restrições:

  • Seria apenas um desenho yuri couple, feito pelo William Watanabe, e não um threesome;
  • Mais nenhuma nova candidata poderia ser adicionada, por ser prêmio de consolação da votação Principal.

Porém, os zueiros falaram mais forte, inserindo candidatas como Mega Man, Tainha, Xena e o Faustão. Por quebrarem as regras da votação, ela foi cancelada no dia seguinte pelo próprio postador, e ninguém ganhou um desenho sem a Gardevoir.

Veja Também Edit

Referências Edit

  1. Enquete: Quem deve participar do yuri threesome para a Mile 600?