FANDOM

Gordices

Que delícia de comida, cara!

A Taverna da Comida é uma sub-seção da Taverna do Cogu onde os Taverneiros exibem sues dotes culinários para os outros. Por ser composta por jovens zueiros amantes de videogame, a Taverna mostra uma tendência de mostrar gordices e outras guloseimas que assustariam nutricionistas, do que pratos saudáveis e nutritivos...

OrigemEdit

Taverna da Comida

Post inicial da Taverna da Comida

A Taverna da Comida foi criada por Pedro Casanova no dia 29 de abril de 2014, incentivando os membros a postarem suas dicas culinárias, com receitas e imagem da guloseima em questão.

Desde então, posts com tema culinário têm recebido a Tag [TAVERNA DA COMIDA], acompanhado com a receita e uma foto da receita pronta.

A primeira receita a ser postada na Taverna com essa Tag foi o X-AVC de Igor Lopes de Oliveira, postada no mesmo dia, do site O Verso do Inverso, e a receita mais recente até o dia 09 de novembro de 2014 é o Menezes's Garlic Bread, postado por André Nicolas Reis Pflugrad no dia 30 de outubro de 2014.

Receitas Mencionadas pela Taverna Da ComidaEdit

Aqui estão algumas das receitas postadas na Taverna da Comida:

ZoeirasEdit

Zueira da comida

Que receita gozada...

Como a Taverna é altamente zoeira, alguns posts zoeiros com a Tag foram criados. No dia 29 de setembro de 2014, o Taverneiro Luiz Daniel Prado postou um link da Uol sobre receitas feitas com sêmen.

Até agora, ninguém da Taverna afirmou ter experimentado essas receitas.