FANDOM

Rock

Água mole em Rock duro... Epa, isso não soou tão bem...

The Rock Censurador (também conhecido como Dwayne Johnson, ou simplesmente The Rock) é um dos Personagens do panteão mítico da Taverna do Cogu. É summonado para censurar algo NSFW na Taverna, afinal ele quer que todos os Taverneiros se divirtam sem putaria.

Às vezes, se a imagem precisar, The Rock Censurador pode se clonar para cobrir cada ponto questionável da imagem.

Origem Edit

Hentai

Repita comigo: três pratos de trigo para três The Rocks felizes

A origem do Rock Censurador é o desenho feito para o Evento Milestones. Uma das atividades previstas no Evento era o Thiago Calado desenhar hentai de uma personagem. O desenho foi concluído e postado no dia 29 de outubro de 2014, devidamente censurado com três The Rocks.

Thiago Calado originalmente pensou em utilizar um The Rock para censurar a imagem, mas acabou optando por três para mais impacto visual e censura inteligente.

Impacto Edit

The Rock Censurador virou o censurador padrão para os desenhos de Milestone da Taverna, sendo utilizado por Lucas Flicky no seu desenho.

Por conta de ser um censurador, alguns membros puristas o odeiam por quererem ver a arte... no seu estado mais puro. Outros riem e até gostam da presença censuradora do The Rock.

Galeria Edit