FANDOM

"Pro relativista Ricardo Vidal, não tem diferença" - Anchieta, Tiago

Tiago Anchieta é o mestre dos baits da Taverna, conhecido pela sua paixão descomunal pelo Olavo de Carvalho, a Santa Princesa Isabel e o relativista Ricardo Vidal, que é seu senpai. Por conta disso ele construiu a fama de Master Baiter, sendo motivo de zoeira de toda a Taverna.

Utilizando de flames como seu maior argumento, não são poucas as vezes que ele causou treta no grupo. Não foram poucos os tópicos casuais que foram transformados em grandes debates políticos pelas mãos dele, também.

História Edit

Voce caiu na anchietagem do tiago

Tiago Anchieta (Discípulo n°1 de Prof. Oak de Olavo) entrou na Taverna em 28 de junho de 2013. Desde então, vem tecendo a fama de Master Baiter, discutindo política e economia em horas inoportunas, no lugar inoportuno e com opiniões exageradas.

Conhecido pelas suas opiniões extremistas, odeia qualquer coisa que seja remotamente parecida com o socialismo, combatendo com opiniões ainda mais sem noção. Também argumenta que a igualdade entre homens e mulheres causa a destruição da sociedade.

Tal fama logo rendeu vários memes feitos pelos outros taverneiros, sendo o mais famoso a "Anchietagem do Tiago". Esta imagem é a resposta número um contra seus flames.

FacebookcídioEdit

Eu almejo ser um santo

Ele almeja...

No dia 05 de maio de 2015, o nosso ilustre camarada abandonou o facebook e por conseguinte a Taverna, deixando assim um grande legado "baitístico" no grupo. Suas últimas palavras foram:
"Eu almejo ser um santo." - Anchieta, Tiago

Cogu fez uma capa especial com a face do Mestre Anchieta para que assim, os novos Taverneiros possam tê-lo como inspiração. Marcus Tiso organizou um funeral virtual para o nosso Master Baiter.

Desse dia em diante, Anchieta deixou este mundo carnal corrompido pelo comunismo e se tornou parte da Plêiade de mitos da Taverna, junto com a Santa Princesa Isabel.

05/05/2015

Never forget.

RessurreiçãoEdit

Volta de anchieta

RAIS FONOGREIS

No dia 08 de maio de 2015, exatamente 3 dias após seu sumiço, Tiago Anchieta ressurgiu das cinzas e entrou na Taverna novamente. Este fato foi confirmado pelo membro Douglas e isto aumentou ainda mais o mito por trás do mais novo Santo da Taverna.

Alguns dizem que Anchieta foi trazido de volta do mundo dos mortos por causa das Esferas do Dragão, e outros dizem que ele foi protegido e embalsamado por Santa Princesa Isabel. De qualquer forma, Anchieta está de volta, trazendo seus mais novos ensinamentos "baitísticos" para os Taverneiros.

Veja TambémEdit

Galeria Edit

Links Edit