FANDOM

Ocorrido no dia 16 de março de 2017, o Xerecard Day (também conhecido como Att Day ou A Guerra de Xota e Sal) foi um evento que ocorreu no grupo do Facebook da Taverna do Cogu.

História Edit

O evento teve início com uma postagem da integrante F. Teixeira em que iniciou sua busca pelo "garoto de Portugal", pois queria falar com ele. Pelo cunho subjetivo da postagem, imediatamente surgiram vários Viadões à procura de entender o que acontecia.

Infobox portugal

Postagem geradora do evento

Com a evolução da conversa, o objetivo foi descoberto: se tratava de um esquema de troca de benefícios, em que moradia e emprego eram procuradas pela OP na tal localidade em favir de um pagamento em Xerecard. Diversos candidatos rapidamente emergiram para poder ter uma chance. Há relatos de que inclusive descendentes do Miller Vestido Vestido estariam manifestando interesse em tal acordo.

Uma das replies dos candidatos acabou gerando mais de 250 respostas, o que faz acreditar que tenha sido o ápice do evento pelos Taverneiros.

Eventos Posteriores Edit

No dia seguinte, um post sobre Puberdade e Attwhorismo surgiu também na QUERIDA TAVERNINHA. Embora não haja confirmações que tenha uma relação direta com o evento principal, grande parte dos Taverneiros estejam acreditando que ela exista.

Edit

Como a maioria dos eventos que ocorrem no grupo, o tópico foi apagado, juntamente com o suposto ligado a ele. O tempo de vida foi de aproximadamente dois dias para o principal e um dia para o ligado.